A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEAD), realizou na última quinta-feira (07), no auditório do CRASE “Coração de Mãe”, cerimônia de posse dos 27 servidores aprovados no Concurso Público para os cargos efetivos de Agente Comunitário de Saúde, Terapeuta Ocupacional, Turismólogo, Assistente Social-Plantonista, Atendente de Farmácia-Plantonista e Técnico Administrativo-Plantonista.
Compareceram para a cerimônia o Prefeito Angelo Guerreiro, o Secretário de Administração Gilmar Tabone, a Secretária de Saúde Angelina Zuque, o Diretor de Recursos Humanos, Adenaldo Nunes, o Técnico dos Enfermeiros, Plínio Gustavo, representando o Coordenador do UPA e Fabiana Cardoso responsável pela Saúde Coletiva.
O Secretário de Administração, Gilmar Tabone, avaliou o ato de posse como sendo muito importante para a equipe de recursos humanos que, juntamente com as outras secretarias, tem trabalhado arduamente para entender a principal necessidade da população e com isso empossar pessoas que irão compor o quadro e trazer força para melhorar o trabalho que já está sendo desenvolvido em Três Lagoas.
A Secretária de Saúde, Angelina Zuque, aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito por permitir uma nova convocação tão próxima ao final do ano e por considerar a saúde uma prioridade.
Angelina discursou aos novos servidores dizendo que “o Serviço público é um sacerdócio. Se preparem porque nós temos muito a fazer. Nós ficamos muitos felizes de ver pessoas aqui, que tenho certeza, esperaram ansiosamente este momento para tomar posse do serviço público e desenvolver um trabalho com o coração, que é fundamental no dia a dia para desenvolvermos um bom trabalho na nossa área tão carente, não só socioeconômica, mas carente de atenção e resolutividade na saúde”, disse.
O prefeito Angelo Guerreiro agradeceu a presença de todos e disse ser uma satisfação poder oferecer a população ainda mais qualidade no atendimento voltado a saúde. Guerreiro pediu a todos que trabalhassem com amor para realizar um excelente trabalho.
Diretoria de Comunicação