A prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB), recebeu nesta sexta-feira (21), no gabinete, os diretores da Viação Cidade Morena, vencedora da licitação para exploração do transporte coletivo para assinatura do contrato. O anúncio do resultado da licitação foi feito em entrevista coletiva, no último dia 19.
A solenidade contou com a presença dos vereadores Cláudio César (PMDB), Jorginho do Gás (PSDB), secretários e diretores municipais, o presidente da Federação dos Transportes Rodoviário de Passageiros, João Resende e dos diretores da empresa Viação Cidade Morena, Nélio Meneghin e Nelson Asato.
Simone recordou um dos itens do edital que era a melhor oferta para investimentos no setor. Os recursos da ordem de um milhão de reais, serão utilizados para o melhoramento da malha viária, comunicou.
A prefeita lembrou que toda a população estará fiscalizando o trabalho da empresa. O sucesso do investimento dependerá única e exclusivamente da qualidade do serviço prestado.
O diretor da empresa, Nelson Asato, informou que o recrutamento será realizado pela área de recursos humanos da empresa. É um orgulho para a Cidade Morena assinar este contrato.
De acordo com Asato, é a primeira licitação que a empresa participa fora de Campo Grande (MS). Participamos pelo potencial de crescimento e desenvolvimento de Três Lagoas. Um crescimento vertiginoso, econômico e social.
Asato enfocou a oportunidade de participar do crescimento do município. Estamos chegando a Três Lagoas com a disposição redobrada. Esperamos e temos certeza de que seremos bem acolhidos e trabalharemos para o crescimento desta cidade.
Com relação à previsão da empresa de ter o retorno do investimento em 6 anos, a prefeita Simone garantiu que será em um prazo menor. Podemos dizer que em dois anos teremos o segundo maior parque industrial do Estado. Isso significa, para o transporte coletivo, várias portas abertas, avaliou.
Para a prefeita Simone o principal público da empresa serão os trabalhadores. Três Lagoas comporta grandes empresas e comércios.
A Viação Cidade Morena tem 90 dias, a partir da assinatura do contrato, para a implantação do serviço de transporte coletivo.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO