Saudades! Esse é o sentimento que a população e aqueles que trabalharam na 32ª Festa do Folclore expressaram. Foram quatro dias de muita festa e público recorde, sendo que o último dia foi marcado pela passagem da dupla Henrique e Diego encerrando a festa com muito sertanejo universitário e moda de viola.
Um dos shows mais aguardados era da dupla Henrique e Diego, que não deixou ninguém parado no Galpão da NOB, cantando seus hits “Top do Verão”, “Zuar e Beber”, “Canudinho”, “Festa Boa”, “Vida Mais Ou Menos” “Oh Delícia”, ”Senha do Celular “,”Suíte 14” e em um momento especial e saudosos, cantaram a música gravada com a rainha do sertanejo Marília Mendonça, “ Esqueci você”.
Antes da dupla houve o retorno do famoso Festival de Viola que consagrou os cantores Robson Freitas e Rogério Mota como campeões, em segundo lugar Lucas, Silvia e Adonis, terceiro lugar Rafael de Almeida e em quarto Hugo Sales.
PÚBLICO
De acordo com os organizadores do evento, o último dia da Festa levou cerca de 18 mil pessoas que prestigiaram os shows regionais, praça de alimentação, lojas de artesanato entre outras ações.
Oldineia Brito, que experimentava um caldo, elogiou o evento. “Vim em três dos quatros dias e posso garantir que a festa está muito boa. Fico feliz que a Festa do Folclore voltou”, enfatizou.
A 32ª Edição retorna após dois anos sem realização, por conta da Pandemia da Covid-19, neste ano a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) que organiza o evento, trouxe grandes shows com artistas consagrados nacionalmente, além de prestigiar os cantores locais que se apresentaram durante os quatro dias da festa.
VEJA COMO FOI A NOITE