A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica à população que três Unidades de Saúde estarão provisoriamente mudando de endereço, devido a obras de ampliação e reforma que se fazem necessárias nessas unidades, para a melhoria da qualidade dos serviços.
A diretora de Saúde Coletiva, da Secretaria Municipal de Saúde, Ludmila do Valle Silva, informou que os imóveis da EACS Vila Nova, ESF Vila Haro e a ESF Jupiá estão fechados nesta segunda-feira (31) e o atendimento à população foi temporariamente suspenso “devido à mudança de mobiliários e demais equipamentos dessas unidades para endereço provisório, enquanto durarem as obras da reforma”, explicou.
Por isso, a partir do próximo dia 7 de abril, segunda-feira, o atendimento à população, durante as obras de reforma nessas unidades, será nos seguintes endereços: ESF Jupiá foi transferido provisoriamente para a Rua Sigma, número 270, no mesmo bairro de Jupiá; ESF Vila Haro passa a atender à população na Rua Irmã Rosita de Oliveira Lima, número 349, Vila Haro; e a EACS Vila Nova passa provisoriamente a funcionar na Rua David Alexandria de Souza, número 1.426, no bairro Vila Nova.
A Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas estima que o prazo para a conclusão das obras é de seis meses.
“Durante esse período da reforma, a população continuará sendo atendida nesses endereços provisórios”, informou Ludmila.
“Após as obras de ampliação e reformas, essas Unidades estarão aptas a atender à população de forma satisfatória e integral, oferecendo melhores condições de acolhimento à nossa população”, observou a diretora de Saúde Coletiva.
“Esses benefícios que virão com a ampliação e reforma dessas unidades também criam melhores condições de trabalho dos nossos servidores, revertendo na melhoria da qualidade e eficiência dos serviços que prestamos à população”, completou Ludmila.
Assessoria de Comunicação