A Prefeitura de Três Lagoas, numa ação conjunta envolvendo as Secretarias de Assistência Social, Meio Ambiente e Assuntos de Governo, estuda as principais diretrizes para implantação e gestão do Programa Economia Solidária no Município.
Reuniões de estudo para aplicação do referido Programa do Governo Federal, beneficiando pessoas que vivem da coleta de material reciclável e como gerenciar recursos anunciados em torno de R$ 1 milhão, mais a contrapartida do Município, na ordem de R$ 250 mil, estão sendo feitas junto à Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social.
Dentro do cronograma de trabalho, está marcada uma reunião do gestor do Programa de Economia Solidária em Três Lagoas, Eronildo Barbosa, com representantes das Secretarias de Meio Ambiente e Assistência Social, nesta quinta-feira (21), às 15h30.
A reunião, para dar sequência à aplicação das diretrizes de trabalho, será na Secretaria de Assuntos de Governo, Rua Elmano Soares, no cruzamento com a Avenida Capitão Olyntho Mancini, ao lado do prédio da Prefeitura de Três Lagoas, no Centro.
Assessoria de Comunicação