Na tarde desta quinta-feira (24), o diretor Otony Ávila Ornellas participou da Rodada de Negócios realizada diariamente durante a 3ª Expo MS Industrial, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande.
Segundo Otony, seis empresas de diversos segmentos agendaram reuniões com a Prefeitura de Três Lagoas nesta quinta-feira. São representantes dos segmentos de engenharia, sistemas, consultorias, entre outros. Este é um serviço que a feira oferece onde cada empresa tem 30 minutos para apresentar o seu trabalho, ressaltou.
Em uma das reuniões, Otony recebeu a diretora de Negócios, Ieda Mara Leite Andar e o consultor em Gestão de Energia, Alexandre Karian Corrêa, ambos da UniEnergia , empresa que atua na consultoria e gestão energética promovendo a redução de custos, através de planejamento de ações de otimização e conscientização sobre o uso racional da energia, contribuindo para a preservação do Meio Ambiente.
Também apresentamos o Reborn Card, uma placa de recuperação instantânea de sistemas, que pode ser usada em computador ou notebook proporcionando uma economia de 90% na manutenção e segurança das máquinas. Sua aplicação é ideal para computadores compartilhados, protegendo as informações, sem a necessidade de conhecimentos técnicos, apenas reiniciando a máquina, explicaram.
RODADA DE NEGÓCIOS
Durante a Expo MS Industrial, o Centro Internacional de Negócios (CIN) da FIEMS pretende reforçar ainda mais o papel do evento como um espaço de negócios, tanto estadual e regional, quanto nacional e internacional por meio da realização da Rodada Internacional de Negócios com uma expectativa de negócios por volta de R$ 38 milhões.
Como nas edições anteriores, a Rodada de Negócios conta com a participação de empresários argentinos, bolivianos, chilenos e paraguaios. Além disso, a Feira também disponibiliza de informações sobre crédito e linhas de financiamento especiais oferecidos à indústria, arena empresarial, palestras, lançamentos de produtos, serviços e novas tecnologias.
Segundo o coordenador da Feira, Bergson Amarilla, a perspectiva é totalizar 300 agendas até o fim do evento, superando a marca da última edição da Feira que foi de 240 agendamentos.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO