
A prefeita Simone Tebet (PMDB) participou nesta terça-feira (24) de uma reunião com a UTAM União Treslagoense de Associação de Moradores.
Estiveram presentes os secretários municipais e representantes de 37 bairros. Durante a reunião, os integrantes das Associações de Moradores entregaram suas reivindicações, e com base nos pedidos a prefeita falou sobre as prioridades para o final desse ano e começo de 2008.
Uma das pautas da reunião foi a 1ª Audiência Pública sobre a Unificação dos Bairros. Simone alertou os líderes sobre a importância da audiência. Temos 122 bairros em Três Lagoas, se nessa audiência conseguirem passar para 60, a ajuda vai ser muito boa. Tudo isso para que melhore o nosso acesso na hora de buscar recursos federais, disse.
De acordo com a prefeita o asfalto que foi feito em dois anos e meio de administração soma 30% do que já foi feito em toda a história da cidade. A nossa administração foi a que mais asfaltou ruas na cidade, por isso sou tão cobrada, avaliou.
A Presidente da UTAM, Rosa Martins, diz que é muito importante encontros como o de ontem para apresentar à prefeita as reivindicações dos líderes dos bairros e também manifestar a gratidão ao que ela tem feito. Três Lagoas é muito grande, e com essa reunião esperamos mostrar onde está alguns problemas, para que a prefeita possa nos dar a solução, falou.
Segundo Davi Rodrigues, representante dos bairros Jardim Dourados, Santa Lurdes, São Sebastião e Santa Aurélia , diz que espera que algo bom aconteça após essa reunião. Pedimos asfalto e doações para nossos bairros. Espero que a prefeita atenda a todos, ressaltou.
Com início às 19:30 horas, a reunião ultrapassou as 22 horas, com uma prestação de contas por parte da prefeita Simone em relação às obras e ações de sua administração, e o anúncio de mais investimentos como asfalto, casas populares, escola, etc. Simone respondeu a todos os questionamentos dos presidentes das associações de moradores. A reunião foi muito positiva, pois expusemos nossas ações e ouvimos algumas reivindicações que vamos estudar a possibilidade de atendimento. Está de parabéns a UTAM pela iniciativa, disse a prefeita ao final do encontro.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO