
A prefeita Simone Tebet (PMDB) participou – no sábado (04) – de encontro do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), onde esteve em pauta os possíveis rumos que a agremiação deve tomar em 2006. Realizado durante almoço no Hotel OT, o evento contou com a presença do presidente regional do partido, Antônio João Hugo Rodrigues, o deputado estadual Maurício Picarelli e a vereadora Magali Picarelli. Participaram ainda o presidente do diretório municipal, Lázaro Ferreira Dutra e o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Luciano Dutra, entre outros filiados e simpatizantes do partido.
Muito cedo
Presente ao encontro a convite do amigo e parceiro Antônio João, a prefeita Simone Tebet lembrou que o PTB foi aliado na campanha que a conduziu à prefeitura e que faz parte de sua administração, referindo-se ao vice-prefeito Luiz Akira e o titular da Secretaria Especial da Juventude Esporte e Lazer (Sejuvel), Luciano Dutra.
Quanto às discussões políticas, a prefeita considerou muito cedo para qualquer definição. Até que os tribunais decidam sobre a verticalização, o que deverá ocorrer em março, ela disse que seguirá mantendo relação amistosa com todos os partidos.
Antônio João também disse que aguarda pelo resultado da verticalização, e também da definição dos candidatos à presidência da República, antes de fechar qualquer acordo partidário.
Assessoria de Comunicação