São camisetas de malha fria, de manga curta e manga longa, para proteção contra o sol e identificação funcional
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, entregou novos uniformes aos servidores e servidoras, na manhã desta quarta-feira (24), na sede do Setor de Endemias e Controle de Vetores, na Vila Nova.
São camisetas brancas, de malha fria, devidamente identificadas com o logotipo da Prefeitura de Três Lagoas, de manga curta e longa, e também camisetas pretas.
As camisetas foram entregues aos Agentes de Endemias e aos demais servidores dos diversos Setores da Vigilância em Saúde e Saneamento, ou seja: Endemias e Controle de Vetores, Promoção da Saúde, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental; Entomologia, Centro de Controle de Zoonoses – CCZ, Saúde do Trabalhador e o Setor DANTS – Doenças e Agravos Não Transmissíveis de Notificação Compulsória.
Na oportunidade, o Setor de Imunização da SMS disponibilizou também doses da Vacina Contra a Gripe para imunização dos Servidores da Saúde, como consta no cronograma da Campanha de Vacinação de 2019.
O prefeito Angelo Guerreiro e a secretária de Saúde Angelina Zuque estiveram presentes na entrega das camisetas e foram recebidos pela diretora de Vigilância em Saúde e Saneamento, Geórgia Medeiros de Castro Andrade, e dos coordenadores dos variados Setores dessa área de Saúde pública.
Ao cumprimentar os servidores, o prefeito Angelo Guerreiro ressaltou a “importância do trabalho de todos vocês na prevenção de doenças, como Dengue, Leishmaniose e outras”.
“Podem contar com o meu apoio e atenção para ouvir as reivindicações de vocês como servidores da Saúde”, disse.
Por sua vez, a secretária Angelina ressaltou a importância do uso constante das camisetas, “como identificação do serviço que vocês realizam junto às famílias e também como proteção”, disse.
Na oportunidade, a secretária de Saúde agradeceu “a todos e a todas pela dedicação e empenho, desde outubro do ano passado, quando intensificamos nossas ações de enfrentamento ao Aedes aegypti”, lembrou Angelina.