
Transparência, responsabilidade fiscal e comprometimento com a sociedade, esses foram os critério usados pela União Brasileira de Divulgação (UBD) para convidar, pela segunda vez consecutiva, o secretário municipal de Educação e Cultura de Três Lagoas, Mário Grespan Neto, a participar no dia 12 de fevereiro em Recife, do Congresso “Melhores do Brasil por um Brasil Melhor” e receber o certificado Qualidade Total Brasil-Suíça, comenda destinada às 100 melhores pesquisas de utilidades públicas.
A UBD, que tem por finalidade divulgar os melhores gestores do País, na esfera de Educação, concede a comenda ao secretário como forma de reconhecimento ao excelente trabalho.
A pesquisa foi realizada nos meses de junho a dezembro de 2014 junto aos Ministérios, sites Governamentais e Lei de Responsabilidade Fiscal, avaliando 3.950 municípios brasileiros.
“Esse destaque não é somente meu, reflete a equipe competente e coesa que temos, tanto no pedagógico, quanto no administrativo. Além isso, eu e tantos outros trabalhadores da Secretaria temos imenso apoio familiar, o que colabora para fazermos um bom trabalho”, comentou Mário Grespan.
Para a UBD, a atual gestão atende os requisitos de excelência em gestão pública, onde são avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e comprometimento com a sociedade.
“Mais uma vez a nossa Cidade é destaque no quesito Educação. Sabemos da competência do nosso secretário e sua equipe, por isso essa comenda é mais do que merecida, haja vista que nossos esforços para melhorar a Educação têm sido prioridade na nossa gestão. Ter gestores competentes gera resultados e esses, como podemos ver, estão sendo reconhecidos”, enfatizou a prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB).
Assessoria de Comunicação