O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, recebeu na manhã desta terça-feira (21) a visita da nova diretoria da Associação do Shopping Popular de Três Lagoas. O objetivo do encontro foi estreitar a parceria entre a entidade e a Prefeitura.
O ex-presidente da associação, Genivaldo Alves Cordeiro “Casé”, que deixou a presidência por motivos pessoais e por não haver colaboração e reconhecimento do trabalho executado à frente da entidade por parte de alguns associados, destacou o apoio dado pela Secretaria durante em seus sete meses de mandato. “Neste período sempre pude contar com a parceria da Prefeitura. Saio do cargo de presidente, mas vou continuar como comerciante no Shopping Popular e como colaborador e da associação”.
O novo presidente, João Antônio Pereira, salientou que conta com a parceira da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, durante o seu mandato. “Contamos com o apoio da Administração Municipal para que possamos realizar o nosso trabalho, com a criação de leis e normas para o Shopping Popular, para que não haja discordância”.
O secretário Luciano Dutra parabenizou o trabalho do ex-presidente e renovou a parceria com o novo dirigente. “Cumprimento o Genivaldo pelo trabalho que ele realizou nos últimos sete meses e por ter mostrado um bom serviço e transparência, prova disso, que a sua última prestação de conta será apresentada no próximo dia 31. Continuaremos a trabalhar em conjunto com a nova diretoria, para o sucesso e bom andamento do Shopping Popular”.
Luciano Dutra informou durante o encontro que na próxima semana serão entregues o primeiro lote de contratos assinados, a partir do mês de junho, pelos comerciantes que cumprem o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).
A nova diretoria da Associação do Shopping Popular de Três Lagoas é composta pelo presidente João Antônio Pereira; 1º tesoureiro Paulo César Rodrigues Júnior; 2º tesoureiro Robson de Amorim; 1ª secretária Sheila dos Santos; 2ª secretária Rosimeire de Souza.
Leciele Segantini/Assessoria de Comunicação