A princípio foi apurado tratar-se de uma mulher de 79 anos, internada na UTI de um Hospital na Cidade
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio do Setor de Vigilância Epidemiológica da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, informa à população que foi aberto, no início da tarde desta quarta-feira (27), o procedimento de investigação da suspeita de um terceiro caso de morte por Dengue.
A princípio, trata-se de uma mulher, de 79 anos de idade, residente na região central de Três Lagoas, em tratamento na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um Hospital da cidade, onde veio a falecer na segunda-feira (25).
Antes de comunicar oficialmente o óbito, é procedimento normal que se investiguem e sejam confirmadas todas as informações que chegaram ao Setor de Vigilância Epidemiológica, referentes a este caso, como observou a coordenadora, enfermeira Adriana Spazzapan.
“Após a confirmação ou não deste caso de morte por dengue, haja vista que a paciente também possuía outros agravantes, é que formalizamos o comunicado oficial à Secretaria Estadual de Saúde e ao Ministério da Saúde”, informou Adriana.