A ordem de serviço foi assinada na sala de reuniões da prefeitura e contou com a presença das diretoras das escolas contempladas, da secretária de Educação e Cultura, Márcia Moura, dos vereadores Ângelo Chaves Guerreiro, Jorge Aparecido Queiroz, Cláudio César, Antonio Rialino, secretários municipais e órgãos de imprensa.
As salas estão orçadas em R$ 110 mil. Com essas, já são seis escolas que vão contar com sala de informática. A meta, segundo a prefeita, é que ao final de seu mandato, todas as 13 escolas do município tenham sala de informática.
As seis salas de aulas de informática deverão estar concluídas até março do próximo ano. Além do investimento para implantação de salas de informática, a prefeita lembrou que a prefeitura também pretende entregar cobertura nas quadras poliesportivas das escolas da rede municipal, num investimento que gira em torno de R$ 800 mil.
Outras mudanças
No ato de assinatura da ordem de serviço, a prefeita anunciou mudanças para o prédio adquirido recentemente da Escola Anglo. O prédio foi comprado para ser transformado em uma creche. Entretanto, por ser considerado local apropriado para a instalação de uma escola, os alunos da escola Eufrosina Pinto deverão ser transferidos para o local e o antigo prédio da Escola, será transformado em creche para abrigar as crianças.
Assessoria de Comunicação