A Rodada de Negócios Multisetorial de Três Lagoas, que será realizada no dia 27 de julho, das 8h às 19h, no Sebrae Regional Bolsão, terá a participação de 131 empresas de sete Estados diferentes, entre eles Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio de Janeiro.
Em Três Lagoas, o evento é promovido pelo Sebrae e Prefeitura Municipal, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico. Dentre as empresas âncoras confirmadas para o evento estão a Fibria, Petrobras, Eldorado Papel e Celulose, International Paper, Mabel e Cargill, que apontaram interesse em negociar com micros e pequenas empresas locais, com vistas a fechar contratos de aquisição de produtos e serviços.
O credenciamento das empresas para o evento terá início às 8h. Já as rodadas começam às 9h30 e se estendem até às 19h, tendo 20 minutos de duração cada reunião. Na ocasião, cada empresa poderá escolher até cinco empresas para fazer as negociações.
As oportunidades são para diversos segmentos como água mineral, análise ambiental da qualidade da água, ar e solo, produtos e serviços de segurança, tratamento de água e efluentes, revestimentos, piscinas, aluguel de veículos, execução de obras de construção civil, esquadrias metálicas, estruturas pré-moldadas, embalagens, radiografia industrial, entre outros.
A gerente do Sebrae Regional Bolsão, Márcia Rocha, reforça que a Rodada de Negócios traz muitos benefícios tanto para quem demanda quanto para quem oferta. Assim promovemos uma aproximação entre pequenos empresários com as grandes empresas, o que facilita o diálogo comercial, fortalecendo a economia da cidade e região, destacou.
Na próxima quinta-feira (14), às 19h, haverá uma reunião de preparação com os consultores Idevaldo Garcia e Marcia Jordão, na sede do escritório do Sebrae em Três Lagoas. O evento será aberto ao público e busca capacitar os micros e pequenos empresários sobre como proceder em relação às negociações durante a Rodada de Negócios.
Com informações do Sebrae.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO