O Programa de Atendimento ao Consumidor de Três Lagoas (PROCON-TL) se reuniu nesta quarta-feira (31) com os gerentes de agências bancárias de Três Lagoas para a apresentação do novo assessor especial, Adenaldo Nunes, e também para tratar de reclamações de clientes.
A espera nas filas de atendimento foi comentada pelos técnicos do PROCON como algo que já teve uma boa melhora no serviço, porém novos assuntos surgiram como a negativa de recebimento de boletos e até mesmo o fechamento das portas antes do horário oficial.
Afirmando a continuidade do trabalho que o PROCON já estava realizando, o novo assessor especial Adenaldo Nunes comentou: “Vamos continuar com um bom relacionamento, visando sempre a melhoria dos serviços sem precisarmos autuar todas as vezes em que acontecerem problemas. Peço que estejamos em contato para que todas as reclamações sejam ouvidas e os problemas solucionados. Com isso, os clientes sairão satisfeitos e nós não teremos problemas maiores”.
As reclamações dos clientes apresentadas pelo PROCON foram ouvidas pelos gerentes, que se comprometeram a repassar aos colaboradores para que o problema não seja recorrente.
As demandas apresentadas em reuniões anteriores já tiveram respostas positivas por parte das agências bancárias que se comprometeram a melhorar o serviço para que o cliente seja bem atendido e o Banco não precise receber notificações ou multas, sempre cumprindo as leis.