Na próxima segunda-feira (30) o Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon/TL passará por uma reestruturação do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) e não realizará atendimento ao público, voltando ao expediente normal na terça-feira, 1º de outubro.
Sobre a reestruturação do Sistema, a diretora do Procon, Lilian Campos, destacou que o procedimento se faz necessário para melhor atender o consumidor de Três Lagoas. “O consumidor poderá contar com um atendimento mais efetivo. Esta manutenção trará melhoria de velocidade, evitará que o sistema caia com frequência, proporcionando mais estabilidade ao Sindec e a qualidade será superior a existente”, disse.
No dia 30, os funcionários públicos do Órgão de Defesa do Consumidor aproveitarão a manutenção do sistema para realizar trabalhos internos, pareceres e fiscalizações no comércio local. O mesmo procedimento foi realizado na última segunda-feira (23).
Os consumidores que tiverem audiência marcada nesta data terão nova data agendada e serão previamente avisados.
Assessoria de Comunicação