A equipe do Órgão Municipal de Defesa e Proteção do Consumidor (Procon) de Três Lagoas recebeu a visita de sete representantes do Banco Bradesco, na tarde de quinta-feira última, 29 de agosto.
Participaram da visita ao Procon/TL: Gerente Regional do Bradesco em Mato Grosso do Sul, Eurivaldo Aparecido Augusto; Gerente Geral da Agência Três Lagoas, Ademilson Higa; Gerente Comercial/ Agência Três Lagoas, Odair Jose Soares Pereira; Eliane Barberi Bretas de Oliveira, Gestão da Qualidade e Agente da Ouvidoria Bradesco; Marlene Aparecida Ferezim Duarte e Marta Broggini, Gerentes de Gestão de Reclamações Cartões Bradesco; e o Gerente de tratamento em Manifestações Bradesco Financiamentos, Thiago da Costa Mello.
Os representantes do Bradesco foram recebidos pela diretora do Procon/Tl, advogada Lilian Campos, que avaliou a visita “como muito importante para solução das pendências que existem entre o Banco e o consumidor de Três Lagoas”, comentou.
“A visita teve um aspecto muito importante, pois os sete representantes do Banco Bradesco, empresa alvo de reclamações por parte de consumidores, se colocaram à disposição do Procon para resolver, de forma satisfatória, todas as pendências jurídicas que a Instituição Bancária tem para com o Procon de Três Lagoas”, informou Lilian Campos.
“A visita é também um sinal positivo de que o trabalho do Procon de Três Lagoas está sendo respeitado tanto por consumidores como por fornecedores. Espero que o relacionamento entre o Procon e outras empresas também tenha um caminho de respeito mútuo como o apresentado pelo Banco Itaú e Oi empresa de Telefonia e agora com o Bradesco”, comentou.
“São ações como esta que revertem sempre a favor dos consumidores”, completou a diretora do Procon.
Assessoria de Comunicação