A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulgou nesta segunda-feira (20), os editais com os resultados das Provas de Títulos e das Provas Práticas do Concurso Público para o provimento de cargos pertencentes ao Quadro Permanente de Pessoal da Secretaria Municipal Educação E Cultura (SEMEC), que foram realizadas nos dias 21 e22 de março.
As Provas Práticas foram aplicadas para o cargo de Motorista de Veículos Leves. As Provas de Títulos foram aplicadas para os cargos de Auxiliar de Escola, Atendente de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) – Língua Estrangeira Moderna, Professor de Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) – Artes, Professor de Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) – Educação Física e Professor de Educação Infantil.
No edital do resultado da Prova de Título (anexado abaixo) ainda consta o Modelo de Recurso, documento que deverá ser preenchido caso o candidato não concorde com a pontuação obtida. O candidato poderá recorrer no prazo de dois dias úteis subsequentes à data de publicação, ou seja, até quinta-feira, dia 23 de abril, apresentando recurso devidamente fundamentado, digitado ou em letras de forma, devendo constar o nome do candidato e endereço completo para correspondência.
Não serão aceitos recursos enviados por fax símile ou por meio eletrônico. O recurso deverá ser entregue pessoalmente ou postado, via SEDEX com AR (Aviso de recebimento) à Comissão de Concurso Público – CCP, na Prefeitura Municipal de Três Lagoas, localizada na Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667, 1º andar. O horário de atendimento será das 7h às 13h, exceto sábados, domingos e feriados. O recurso pode ser entregue, nos mesmos moldes, na Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC), no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados, localizada à rua9 de Julho, 1922, Vila Ipiranga, CEP 79.081-050, Campo Grande/MS, ou postar, por SEDEX, com AR.
Consta ainda no edital que no prazo definido, até o dia 23, o candidato poderá interpor recurso contra a decisão que o desclassificou ou o eliminou do concurso, sob pena de preclusão. Os recursos recebidos fora do prazo previsto, por motivos não relacionados à Administração Municipal, não serão objetos de análise.
Assessoria de Comunicação