O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, assinou o decreto que será publicado na próxima terça-feira, 2 de maio de 2017, revogando o Decreto nº. 231, de 24 de outubro de 2013, que dispõe sobre a redução do expediente administrativo.
De acordo o documento, a parte administrativa da prefeitura, como o prédio localizado na Avenida Capitão Olinto Mancini, onde está o gabinete; as secretarias de Administração; Finanças, Receita e Controle; Saúde; Governo e Políticas Públicas e Diretoria de Compras e Licitação passarão a atender das 7h às 11h e das 13h às 17h.
As demais secretarias que ficam fora do prédio principal, como a de Meio Ambiente e Agronegócio, Educação e Cultura, Desenvolvimento Econômico, Sejuvel, Assistência Social, Infraestrutura, Transporte e Trânsito também irão seguir as mudanças para 8 horas, assim como os setores de atendimento ao público, como o de receita, tributação e fiscalização.
Os servidores que trabalham nas unidades de saúde não modificarão os horários de atendimento. Conforme artigo 2º. do decreto nº. 132, de 28 de Abril de 2017, o decreto entra em vigor a partir da data de sua publicação.
Diretoria de Comunicação