A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Assessoria de Comunicação em parceria com a Agilitá Propaganda, conquistou o prêmio Morena de Criação Publicitária na categoria governo e órgãos públicos. A premiação originou-se do vídeo institucional, campanha “Natal Prefeitura 2012”, criado e publicado em Dezembro de 2012 neste site e veiculado nas emissoras do Estado. Os vencedores foram revelados no sábado (18), durante solenidade em Campo Grande.
A 17ª edição do prêmio Morena de Criação Publicitária recebeu quase 300 inscrições de profissionais do Estado de Mato Grosso do Sul.
Para a prefeita Marcia Moura, a conquista revela seriedade com que a Administração Pública trabalha. “Parabenizo toda equipe pelo empenho, força e dedicação. Me orgulho em ter por perto pessoas que contribuem para a eficácia desta administração. É um reconhecimento de que conseguimos transmitir com clareza as conquistas dos três-lagoense e a afirmação de que nossos servidores trabalham com muita seriedade”, pontuou.
A Assessora Chefe de Comunicação, Gabriela Carvalho enfatizou a necessidade de transmitir nos diferentes meios publicitários a nova identidade de Três Lagoas. "Nossa Cidade vem passando por transformações. Sempre buscamos trabalhar o desenvolvimento do município aliado a qualidade de vida. Um prêmio como este, onde mostramos a felicidade e realização dos sonhos dos cidadãos três lagoenses, nada mais é do que a tradução dos trabalhos da Administração Municipal voltados à população".
A assessora afirmou ainda que o prêmio é resultado de um esforço coletivo. "Não faria sentido se não tivéssemos o engajamento de toda equipe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas e da Agilitá Propaganda".
O vídeo institucional contou com a colaboração da a agência de publicidade, Agilitá Propaganda.
Para assistir o vídeo clique no link abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=yRbOgE5byew
PREMIADOS
Quem faturou o Gran Prix foi a agência Art e Traço, com o comercial “Auto Master carro novo 01”, produzido para uma concessionária de veículos. A mesma peça ganhou também na categoria institucional.
Na categoria universitária, o troféu ficou com os acadêmicos da Faculdade Estácio de Sá, de Campo Grande. A peça chamada de Miopia Social trata da ética nas relações humanas.
O comercial “Quem conhece recomenda”, criado para uma loja pela agência RE9 Ideias, foi o vencedor na categoria varejo.
Publicitários do interior do estado também foram premiados em categorias exclusivas. Na categoria institucional interior, o prêmio foi para a agência APZ Marketing Integrado, que criou o comercial “Nossa Casa” para um supermercado. O comercial VT Maias, criado pela agência Index Design & Comunicação para uma empresa de veículos, venceu na categoria varejo interior.
Assessoria de Comunicação