A prefeitura está convocando os servidores que trabalharam no período de 1° de maio de 1982 à 31 de dezembro de 1984 para que compareçam no sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, à rua Paranaíba, 977, para que procedam os pedidos de recebimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço FGTS e também o pedido do cartão cidadão para aqueles servidores que ainda não o possuem.
Os servidores terão quatro datas para se dirigir ao sindicato, que vai montar, nos dias 9, 10, 13 e 14 deste mês, um esquema especial de atendimento, no horário das 7h às 11h e das 13h às 16h.
Os funcionários que nunca efetuaram saque do FGTS devem comparecer levando os documentos pessoais: RG e CPF (originais e cópias) e cópia da carteira de trabalho das páginas com foto de identificação e contrato de trabalho. No caso de mudança de regime, a cópia da página com a anotação e, no caso de aposentadoria após o ano de 1990, a certidão do INSS para saque de FGTS.
Para os funcionários que já efetuaram saque, será necessário apresentar apenas RG e CPF originais.
Segundo o secretário de Administração, Odair Biassi, o montante a ser pago deve ficar em torno de R$ 320 mil.
É importante lembrar que o pagamento será feito através dos cartões cidadão, previdência ou bolsa família. Caso o funcionário ainda não tenha o carnê, ele deve ir ao sindicato quando será feito o pedido e cadastrada uma senha. Após isso o cartão deverá chegar pelo Correio, na residência do servidor, em um prazo de 30 dias, explicou.
Os pagamentos serão efetuados nas casas lotéricas e no terminal de caixa eletrônico do supermercado Nova Estrela, em frente à rodoviária.
Os nomes dos servidores que terão direito ao saque serão divulgados no Diário Oficial do município e também na página eletrônica da Prefeitura na internet através do site www.treslagoas.ms.gov.br.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3521.9537.
Assessoria de Comunicação