Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (12), a Resolução Nº 13/2016 referente à convocação dos candidatos aprovados no concurso de 2014, para comparecerem ou ligarem na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho – SESMT para agendar a realização dos exames médicos admissionais no período de 12 a 16 e 19 a 22 de dezembro, das 07h às 13h.
Os exames médicos admissionais serão na sede do SESMT que está localizado na Avenida Capitão Olinto Mancini, nº. 959, Centro, telefone (67) 3929-1130.Os exames adicionais, se solicitados pela Comissão de Avaliação Médica, deverão ser pagos pelos candidatos. O empossado será lotado no respectivo cargo que se inscreveu, desde que considerado apto em exame médico admissional.
Já os documentos deverão ser entregues no Arquivo do RH, localizado na Av. Antônio Trajano dos Santos, 563, Centro (antiga Casa do Artesão), no período de 12 a 16 ou de 19 a 22 de dezembro de 2016, das 07h às 13h.
Os documentos devem ser as seguintes cópias autenticadas: Comprovante de escolaridade (diploma e histórico); Conselho Regional de Classe e comprovante de pagamento; Certidão de casamento ou nascimento; Certidão de nascimento dos filhos se tiver; Carteira de Identidade; Título de Eleitor e Comprovante da última eleição (2 turnos) ou espectiva(s) justificativa(s); CPF; PASEP; Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) atualizado ou Carta Patente (para candidatos com idade inferior a 46 anos); Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Carteira Profissional de Trabalho; Declaração de Aptidão Física e Mental e 01 Foto 3×4.
Os originais a serem preenchidos no ato da posse serão: atestado de residência; declaração de bens e valores e declaração de não acumulação de cargos.
Foram convocados os candidatos aprovados dos seguintes cargos: médico angiologista, médico clínico geral, médico infectologista, médico ginecologista/obstetra, médico regulador, odontopediatra, vigia, bombeiro hidráulico e fiscal de meio ambiente.
EDUCAÇÃO
Em outra publicação, os aprovados do concurso público 26/2015 também com os mesmos requisitos, solicitando inclusive, o comprovante de escolaridade (diploma e histórico), conforme requisito específico do cargo constante em edital e no ato da posse declaração de parentesco.
Nesta resolução, os candidatos que não apresentarem a documentação exigida no prazo estipulado nesta Resolução, serão considerados, automaticamente, desistentes do concurso público. Os candidatos convocados por meio da resolução serão comunicados via telegrama. Foram convocados dez professores de Língua Estrangeira Moderna.
Assessoria de Comunicação