A prefeita Marcia Moura (PMDB) exige providências por parte da empresa Brookfield para sanar, com urgência, problemas nos apartamentos do Residencial Novo Oeste em detrimento do temporal. A ventania forte da última sexta-feira (7) destelhou alguns dos apartamentos e, para melhor abrigar e oferecer segurança aos moradores, Marcia Moura junto à Caixa Econômica Federal, cobra providências para que as telhas sejam repostas o quanto antes.
O Departamento de Habitação Popular realiza um monitoramento e levantamento no local, a fim de identificar as principais mudanças que precisam ser executadas, enviando a relação de tais necessidades para Caixa Econômica Federal.
“Quero que a empresa resolva também as pendências que já existiam quanto à necessidade de manutenção e outros reparos em alguns dos apartamentos. Os moradores precisam de segurança e conforto. Não há tempo para esperar. É preciso resolver, é direito da população”, declarou a chefe do Executivo Municipal.
A prefeita está dando apoio à população atingida pelo temporal, intermediação, segurança e valorização das famílias que residem no local.
O projeto da obra do Residencial foi desenvolvido pela Caixa, bem como, a contratação da empresa. A fiscalização da obra também é de responsabilidade da Instituição Bancária.
Segundo a diretora municipal de Habitação, Sônia Góis a Brookfield informou que as telhas ecológicas para reposição chegam nesta quarta-feira (12) e, na sequência os apartamentos destelhados serão devidamente cobertos.
Assistentes sociais e toda equipe administrativa do Departamento de Habitação popular continuam dando respaldo às famílias do Residencial.
Assessoria de Comunicação