A prefeita Márcia Moura (PMDB) esteve na sala de reuniões do Comando do 2º Batalhão da Polícia Militar (2ºBPM), na manhã desta terça-feira (6), para acompanhar a apresentação do plano de policiamento urbano para o final de ano.
Na reunião, além de toda a Imprensa, estava o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Três Lagoas, Wanderlei Ramos Duarte.
A prefeita foi recebida pelo comandante do 2ºBPM, major Wilson Sérgio Monari e os oficiais do corpo de comando da Polícia Militar de Três Lagoas.
A maior concentração de policiais e viaturas será na zona central, que compreende o quadrilátero entre as avenidas Capitão Olyntho Mancini e Rosário Congro e as avenidas Eloy Chaves e Filinto Müller.
Para fins de estratégias de policiamento, dividimos a Cidade em seis áreas. Em todas elas teremos viaturas policiais, mas o Centro será o principal alvo das nossas ações preventivas e ostensivas de policiamento, anunciou o major Monari.
Nossa preocupação é que as famílias possam ir ao Centro realizar suas compras e participar dos shows e outras atrações culturais, com segurança e tranquilidade, comentou o comandante da PM.
Com o aumento considerável da população flutuante, estimada em mais de 6 mil pessoas, estamos preparados para dar uma resposta imediata, com agilidade e controle do policiamento, anunciou.
Tanto a prefeita Márcia Moura, como o presidente da ACE elogiaram o plano de policiamento, a ser aplicado no mês de dezembro na Cidade.
Parabéns à Polícia Militar de Três Lagoas, sempre eficazmente presente na nossa comunidade. Sabemos dos problemas que o progresso também traz para a Cidade. Por outro lado, sentimos a tranquilidade de podermos contar com a eficiência da nossa PM, disse a prefeita Márcia Moura.
Três Lagoas hoje é uma cidade privilegiada, porque está servida do que existe de melhor em questões de policiamento urbano, graças à eficiência, planejamento e trabalho do comandante major Monari e toda a sua equipe, completou Márcia Moura.
Assessoria de Comunicação