No útlimo sábado (9) a Sejuvel realizou a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador – Série A, edição 2016, no Estádio Madrugadão. Competiram as equipes de Oratório e Prainha, a qual sagrou se campeã da competição.
A equipe do Prainha foi a campeã e a do Oratório vice, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, Prainha venceu nos pênaltis por 5 a 4.
Em 3° lugar ficou com a equipe Novo Ipanema, com a colocação desta posição sendo definida pelo resultado da final, após acordo entre as equipes envolvidas na disputa pela posição (o campeão "puxava o 3° lugar, para não precisar fazer o jogo por ela, o 3° lugar). Como o Novo Ipanema foi eliminado da final pelo time que foi campeão (Prainha), ficou com a posição.
O troféu de melhor goleiro foi para o jogador Éder (do Prainha), com apenas 8 gols sofridos, e o de artilheiro para Marquinhos (do Oratório), com 6 gols feitos.
O secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Walter Dias, parabenizou as equipes participantes pelo campeonato durante seu discurso.
O vereador Gilmar Tosta esteve pressente, junto do diretor de Esporte, Sávio Bernardes e demais representantes do esporte e socieida em geral.
A competição, realizada pela Sejuvel, foi disputado pelas 16 equipes melhores colocadas no Campeonato Varzeano deste ano, realizada no primeiro semestre, em uma única divisão (série), com 40 equipes. As demais 24 disputaram a Série B, que terá sua final disputada no próximo sábado (15).
Cerca de mil torcedores compareceram ao Estádio para prestigiar a partida.
Homenagem
Na ocasião houve homenagem ao saudoso ex-jogador Bruno, que era integrante da equipe vencedora (Prainha).
Daiana Oliveira | Assessoria de Comunicação