1 – Tendo em vista a atual situação econômica que o país atravessa, com o corte drástico de verbas e repasses federais, afetando diretamente as prefeituras municipais.
2 – A Prefeitura de Três Lagoas trabalha para se adequar a atual realidade econômica, com o objetivo de continuar honrando sempre com seus compromissos financeiros.
3 – Assim, a prefeitura de Três Lagoas, após estudo financeiro, propôs reajuste aos servidores públicos municipais na ordem 6% de aumento salarial.
4 – A Prefeitura de Três Lagoas encaminhou o projeto de lei para Câmara de Vereadores, que autoriza a concessão de reajuste aos servidores públicos na ordem de 6%. O projeto de lei encontra-se em tramitação no Poder Legislativo.
5 – Como o projeto de lei ainda não foi aprovado, a Prefeitura de Três Lagoas esclarece aos servidores públicos municipais, que a folha de pagamento referente ao mês de maio não contemplara o reajuste proposto pela Administração Municipal.
6 – A prefeitura municipal reafirma seu propósito de conceder um reajuste aos servidores públicos na ordem de 6%, assim que o projeto de lei encaminhado ao poder legislativo for aprovado.
7 – A Prefeitura de Três Lagoas respeita e valoriza o trabalho dos servidores públicos municipais, sempre prezando pela forma transparente e equilibrada.
Assessoria de Comunicação