
Teve início na tarde desta sexta-feira (21), na Praça Senador Ramez Tebet as ações do projeto “Energia em sua vida é gol”, realizado pela Elektro, com apoio da Administração Municipal e operacionalização do Instituto EFORT. A programação segue até domingo, dia 23 de março.
A temática do evento tem por objetivo sensibilizar a população de Três Lagoas, incluindo crianças, jovens e adultos, sobre a importância do combate ao desperdício de energia elétrica, usando-a de forma eficiente e contribuindo para a economia financeira da família e preservação do Meio Ambiente.
Representando a prefeita Marcia Moura, a secretária de Administração, Janaína Ávila Lunardi prestigiou o evento com uma visita ao Túnel da Energia. O local traz que orientações ao público sobre energia elétrica de forma interativa com equipamentos divertidos e didáticos, além de informações sobre o consumo de energia elétrica com a temática da Copa do Mundo de Futebol.
“A empresa está de parabéns pela iniciativa de levar conhecimentos sobre o consumo consciente da energia e também proporcionar momentos de lazer e alegria às famílias de Três Lagoas”, destacou Janaína.
Durante a visita a secretária de Administração esteve acompanhada do diretor institucional da Elektro, Milton Azambuja; da gestora de projetos, Jovita Leoni; da presidente do Instituto EFORT, Maria Regina Cazzaniga Maciel, e demais organizadores do evento.
De acordo com Jovita, a empresa é responsável pelo atendimento de 228 municípios, sendo 223 do Estado de São Paulo e somente cinco de Mato Grosso do Sul. “Já percorremos algumas cidades do interior paulista e Três Lagoas será o único município de Mato Grosso do Sul a receber o projeto ‘Energia em sua vida é gol”, explicou.
ATRAÇÕES
Também serão realizados shows gratuitos com apresentações de artistas locais, distribuição de pipoca e algodão doce, brinquedos infláveis e cama elástica.
Os horários serão diferenciados a cada dia para que todos possam participar. Confira a programação!
– Túnel da Energia com informações sobre o uso de energia e equipamentos interativos
– Artistas: Os Caçulas, Robson Freitas e Moisés Viola e Grupo Pé de Caboclo.
– Pipoca e Algodão Doce
– Brinquedos Infláveis e Cama Elástica
PROGRAMAÇÃO
Local: Praça Senador Ramez Tebet
Dia 23/03/2014 – Domingo
Horário: Início às 16h e término às 20h
– Abertura às 16h com visitação ao Túnel;
– Show das 18h30 às 19h30 com Pé de Caboclo;
– Distribuição gratuita de pipoca e algodão doce e brinquedos infláveis
Assessoria de Comunicação