No último domingo (12), a prefeita Márcia Moura (PMDB) prestigiou culto em comemoração ao Centenário da Igreja Assembleia de Deus.
O evento, que foi realizado na igreja Assembleia de Deus, Ministério Belém, na Avenida Eloy Chaves, reuniu mais de 200 pessoas.
Em sua fala, Márcia destacou a importância da religião na vida do cidadão.
Na vida temos que ter um ponto de apoio, um porto seguro. A religião, independentemente de qual seja, nos dá o suporte necessário para enfrentarmos as labutas do dia a dia, comentou a prefeita Márcia Moura.
Ao abrir as comemorações, o pastor e presidente da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Belém, Leidir Ribeiro, agradeceu a presença da prefeita.
Quero agradecer a presença da prefeita Márcia Moura que muito nos honra. É importante que todos saibam que a chefe do Executivo vê na religião uma importante base para conduzir seus trabalhos, disse Ribeiro, lembrando ainda de outra data comemorativa.
No momento em que a Assembleia de Deus comemora seu Centenário, comemoramos também 41 anos de Assembleia de Deus em Três Lagoas.
São 41 anos de realização de trabalhos de cunho social e religioso.
Esta data marca a solidificação de nossa igreja e o compromisso que temos com Deus e com nossos irmãos, disse o pastor.
Desde a sua fundação, a Igreja tem servido à sociedade com muitas ações de natureza espiritual e social, possibilitando a milhares de pessoas uma nova oportunidade de vida e servindo como esteio para a inclusão social de muitas pessoas.
De acordo com representantes da igreja, o Centenário marcará indelevelmente o calendário e a história de Belém.
Durante os dias de comemoração do Centenário, em todo país, as igrejas da Assembleia de Deus de diversos Ministérios ofereceram uma programação ampla, variada e impactante, tanto para o público interno como para toda a sociedade.
Em Três Lagoas as comemorações iniciaram-se no sábado (11) pela manhã com uma carreata de mais de 1 KM e meio de extensão.
No domingo (12), a igreja recebeu através do batismo mais 60 novos membros. Em seguida um culto matinal reuniu mais de 500 pessoas.
No Brasil a expectativa das igrejas Assembleias de Deus era batizar mais de 100 mil pessoas.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO