O Centro de Convivência para Idosos “Tia Nega” foi furtado na noite do último domingo (26) levando alimento, produtos de higiene, eletroeletrônicos e material de uso da cozinha. Um boletim de ocorrência foi registrado e as câmeras de vigilâncias de uma casa vizinha podem ajudar a identificar o autor do crime.
Conforme a coordenadora do local, Roberlucia Pereira, o autor do furto arrombou a janela da cozinha e levou o botijão de gás, um micro-ondas, som com um pen drive, além de frangos que seriam o almoço dessa segunda-feira (27) e desodorantes que seriam utilizados para um Dia de Beleza promovidos por empresas locais.
Além do furto, muita bagunça foi deixada e marcas de pés com lama pelo piso, algo que indica que a ação ocorreu após a forte chuva de ontem. As portas da Coordenadoria e da sala de atendimento individual também foram arrombadas, mas nada foi levado.
Roberlucia disse que solicitou que um vizinho do Projeto veja se o sistema de monitoramento por câmeras da sua residência captou alguma parte da ação dos assaltantes e, assim, facilitar a identificação dos mesmos.
Um boletim de ocorrência foi registrado junto a Polícia Militar e o caso segue sendo investigado.
Diretoria de Comunicação