‘A Secretaria de Meio Ambiente, através do Departamento de Agronegócios informa que continuam abertas as inscrições dos cursos que serão oferecidos em 2011.
Já temos algumas inscrições, mas ainda há vagas disponíveis, afirmou Renato Carrato, diretor do Departamento de Agronegócios.
Com início no dia 2 de fevereiro, o primeiro curso a ser realizado será o de Beneficiamento e transformação caseira de mandioca. Logo na sequencia serão realizados os outros cursos.
Os interessados em participar dos cursos devem inscrever-se na sede da Secretaria de Meio Ambiente, no Departamento de Agronegócios, localizado na Avenida Capitão Olinto Mancini, 2.642, bairro Colino. As inscrições devem ser feitas no horário das 7h às 13h. Informações também podem ser obtidas através do telefone 3929-1852.
Para realizar a inscrição é necessário comparecer ao local com os documentos pessoais, e se possível, com uma cópia do RG e CPF para efetuar o cadastro junto ao Departamento de Agronegócios.
Segue abaixo a relação dos cursos:
02 a 04/02/11: Beneficiamento e transformação caseira de mandioca
09 a 11/02/11: Conservas de frutas e hortaliças