Visando maior e melhor atendimento exclusivo aos servidores municipais de Três Lagoas, o HSBC Bank Brasil S.A. inaugurou, em parceria com a Prefeitura Municipal, um Posto de Atendimento Bancário (PAB) junto ao prédio do Departamento de Tributação no centro da Cidade.
Segundo Samuel Rizzo, Superintendente Regional de Mato Grosso do Sul, esse posto tem todos os atendimentos, inclusive, serviços exclusivos para os servidores. “Aqui apenas atenderemos funcionários da Prefeitura, pois a lei não nos permite abrir para o público em geral”, explicou.
ESTRUTURA
Com estrutura inovadora e com “o melhor do sistema bancário nacional”, conforme Rizzo, o PAB atenderá no horário bancário normal, sendo que o caixa eletrônico do PAB fica a disposição dos servidores apenas das 8h às 17h de segunda a sexta-feira por motivo de segurança.
Além disso, o local conta com dois guichês e salas de atendimento privativo. “Se procurar, nenhuma outra agência oferece uma estrutura como essa aos seus clientes. Estamos realizando um sonho que há um ano estamos planejando”, reforçou Rizzo.
O vice-prefeito de Três Lagoas, Luiz Akira, participou da cerimônia de inauguração e elogiou a iniciativa do HSBC. “A agência sempre foi parceira da Prefeitura, e espero que assim continue sendo. Fico feliz que tenham esse cuidado e preocupação com os nossos servidores”, enfatizou.
O secretário municipal de Trânsito, Milton Silveira, também esteve no local e ficou satisfeito com a estrutura. “As salas privativas e atendimento prioritário aos servidores mostram o respeito que o banco tem com seus clientes. Isso é muito importante e vai facilitar muito a vida dos clientes”, comentou.
SERVIÇO
A Agência pede que os servidores municipais procurem exclusivamente o PAB, que fica localizado entre a Avenida Rosário Congro e a Rua Oscar Guimarães junto ao prédio do Departamento de Tributação.
Henrique Alves | Assessoria de Comunicação