O Departamento de Habitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, encerrou nesta segunda-feira (16) o processo de cadastro e atualização de cadastro do Sistema Habitacional.
Segundo o Departamento, durante e período foram realizados 3.308 cadastros e recadastramentos, sendo que o novo processo cadastral é válido para o Residencial Orestinho que conta com 1.432 unidades habitacionais.
“Agora vamos começar os trâmites para realizar o sorteio. Porém, dependemos da Caixa Econômica Federal definir a data e como será realizado o sorteio das unidades habitacionais”, comentou a diretora do Departamento de Habitação, Sônia Góes.
UNIDADES
Com o Residencial Novo Oeste, já entregue, e o esse outro ainda em construção, serão 2,6 mil famílias três-lagoenses beneficiadas, sendo que do total, 1.224 já estão residindo em seus imóveis. “Isso permite realizar o sonho da casa própria. Mais do que isso, oportuniza que as famílias atendidas consigam administrar melhor suas finanças, já que não precisam pagar aluguel”, comentou a prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB).
Assessoria de Comunicação