‘
Na visita que fez à Cidade, na manhã desta segunda-feira (26), o governador André Puccinelli anunciou duas importantes e emblemáticas obras de seu governo para Três Lagoas.
André Puccinelli anunciou a construção de um Hospital Municipal até o primeiro semestre de 2014, proposta e reivindicação da prefeita Márcia Moura (PMDB), como obra prioritária para atender aos anseios da população de Três Lagoas, e a revitalização do trecho urbano da ferrovia NOB, logo que for desativada e os trens passarem a rodar pelo novo contorno ferroviário, em fase final de construção. Além da retirada dos velhos trilhos, esta obra do governo do Estado, também considerada emblemática, consiste num amplo projeto de urbanização desse trecho, por onde hoje circulam hoje os trens da América Latina Logística (ALL), a exemplo do que fizemos em Campo Grande, anunciou o governador.
A princípio, segundo resultado da pesquisa, Três Lagoas renunciaria, por enquanto, a esta obra do governo do Estado para priorizar a construção do Hospital Municipal, que deverá servir também como Hospital Escola da futura Faculdade de Medicina, também já anunciada.
Pesquisa junto à população resultou na indicação da construção de um hospital, como obra mais prioritária para a população, como informou a prefeita Márcia Moura ao governador.
Acompanhado da vice-governadora Simone Tebet, da secretária de Estado da Educação, Maria Milena Badeco Costa, do deputado estadual Eduardo Rocha e do comandante geral da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos, André Puccinelli esteve no Centro de Referência Social e Educacional (Crase) Coração de Mãe, onde entregou premiação aos alunos da Rede Estadual de Ensino, prevista no Programa Escola Para o Sucesso, do governo do Estado.
Estão sendo entregues, dentro do referido Programa, em vários municípios, 
4,9 mil tablets, 4,9 mil netbooks e 4,9 mil bicicletas, aos primeiros, segundos e terceiros lugares na classificação dos melhores alunos de cada Escola Estadual.
Para o próximo ano, serão premiados os melhores alunos do primeiro ao quinto lugar, anunciou o governador.
De Três Lagoas, estavam