Na quarta-feira (12) aconteceu a segunda edição do Concerto na Igrejinha, com o músico Murilo Martinez e o projeto Duon. No evento foram apresentadas peças musicais de autoria própria do artista, no estilo Fingerstyle e violino com o convidado Francis David.
O evento já faz parte do calendário cultural, que pretende sempre realizar apresentações musicais em um dos locais mais importantes da história de Três Lagoas, a Igreja Santo Antônio.
A Diretoria de Cultura também realizou a apresentação da peça “Tragédia de Dom Cistóvão e Sinhá Rosinha”, do Grupo de Teatro Maracangalha, de Campo Grande, na Praça Ramez Tebet, sábado (14). O espetáculo, uma adaptação do texto de Frederico Garcia Lorca, reuniu muitas pessoas para apreciar a peça que retrata uma farsa que exalta valores como a independência, a arte e o amor.
No domingo (15) aconteceu uma oficina como uma parceria entre o Teatro Imaginário Maracangalha e o Grupo de Teatro Identidade com enfoque de criar uma rede de troca de experiências entre criadores e espectadores da arte.
Diretoria de Comunicação