Coreografias com nível de técnica apurada, brilho, ritmo e muito glamour nos figurinos, tomou conta do Ginásio Poliesportivo “Eduardo Milanez”, no domingo (18), na apresentação do espetáculo “Era uma vez” promovido pela Prefeitura de Três Lagoas por meio da Diretoria de Cultura.
De acordo com os organizadores do evento aproximadamente 600 pessoas prestigiaram a exibição que trouxe a história de uma camponesa do Reino da Água que salva toda natureza de uma destruição global.
Jimmy Elliot, professor e coordenador do Núcleo de Dança da Diretoria de Cultura e responsável pelo espetáculo comentou que o resultado impressionou todos, até o próprio professor. “Eu mesmo fiquei impressionado com o nível de técnica e segurança das crianças em cima do palco. Foi maravilhoso, recebemos muitos elogios, o público ficou admirado com tudo” disse Jimmy.
O professor agradeceu à equipe da Diretoria de Cultura por todo apoio no backstage ajudando na organização das crianças. E principalmente aos pais, que foram a peça fundamental na organização, participando com dedicação de levar seus filhos às aulas e ensaio.
O corpo de ballet foi composto por 280 bailarinos, com idade de quatro a 60 anos, apresentando coreografias dos estilos musicais de ballet clássico, jazz dance e dança do ventre.