A Secretaria Municipal de Saúde informa que as atividades da unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Vila Haro estarão suspensas por uma semana, no período de segunda-feira (11) a sábado (16), retornando à normalidade de atendimento à população na segunda-feira seguinte, ou seja, no dia 18.
A suspensão de todas as atividades internas desta Unidade de Saúde se deve às urgentes e necessárias obras de reforma do prédio, tais como, vazamentos e infiltrações de água, pintura e instalações elétricas e hidráulicas.
Nessa semana de suspensão do atendimento, serviços que não podem ser interrompidos, como curativos, vacinas e entrega de medicamentos e acompanhamento de pacientes especiais, deverão ser feitos nas residências e também em um ambulatório, no Centro de Referência de Assistência Social e Educacional (CRASE) Coração de Mãe.
Devido a essa necessária reforma, todas as famílias usuárias do ESF Vila Haro foram previamente avisadas e informadas sobre os procedimentos que devem adotar nesse período de suspensão das atividades.
Tanto o médico, como as equipes de Agentes Comunitários de Saúde e enfermeiras dessa Unidade foram escalados para plantões de atendimento em residências, previamente selecionadas, assim como para o plantão de atendimento no CRASE Coração de Mãe.
Assessoria de Comunicação