
A Secretaria Geral (SEG), em parceria com o Departamento de Trânsito (DEPTRAN) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) e o apoio da Polícia Militar (PM), iniciou uma força-tarefa para remover veículos abandonados das ruas do município. A ação conta com o uso do novo guincho do departamento e tem como objetivo retirar veículos que, em muitos casos, acumulam lixo e se tornam focos de doenças, além de poluição visual.
A iniciativa teve início nesta terça-feira, 5 de novembro, e seguirá conforme novas denúncias sejam recebidas. Até o momento, cinco veículos foram recolhidos ao pátio do DETRAN. Além de contribuir para a segurança e limpeza da cidade, a ação busca conscientizar a comunidade sobre a importância de manter as vias públicas livres de obstruções e focos de doenças.
DENÚNCIA
Para colaborar com o recolhimento dos veículos, basta fazer uma ligação ou enviar um WhatsApp para a Ouvidoria Geral, pelo número (67) 99213-6400. O cidadão também pode fazer a denúncia através do portal treslagoas.ouvidoriapublica.online de forma totalmente anônima.

