O Departamento Municipal de Cultura divulgou a lista dos grupos de Três Lagoas, aprovados a participarem do Festival Dançatrês 2013, que acontecerá de 31 de outubro a 03 de novembro, a partir das 19h no anfiteatro do Colégio Dom Bosco.
GRUPOS APROVADOS (TRÊS LAGOAS)
1 – Grupo Expressão (dança do ventre) – Participação – 10 integrantes.
Professora, Pamela Maiara Dourado.
2 – Grupo de Ballet Jimmy Elliot – Participação – 18 integrantes.
Coreografia: Chuva.
Professor Jimmy Elliot
3 – Grupo de Ballet Brício Dance – Participação – 6 integrantes.
Coreografia: Brilhar
Coreografia: Aloetta
PROGRAMAÇÃO
31 de outubro – abertura do evento às 19h.
01 de novembro – apresentações artísticas, 19h às 22h.
02 de novembro – apresentações artísticas e CIA. convidada, 19h às 22h.
03 de novembro (ENCERRAMENTO) – apresentações artísticas e CIA. convidada, 19h às 22h.
04 de novembro – despedida de todos os artistas e palestrantes – 9h às 12h.
Obs. Todas as apresentações serão no anfiteatro do Colégio Dom Bosco.
ENSAIOS
Quinta-feira; Sexta-feira; Sábado e Domingo de 31 de outubro a 03 de novembro.
Grupos de Três Lagoas das 14h às 16h – 31 de outubro.
Convidados: a partir das 16h – 31 de outubro.
Mostra aberta: das 8h às 10h.
Mostra profissional: período vespertino
OFICINAS OFERECIDAS DURANTE O FESTIVAL
Oficina 01 das 14h às 16h – Dança do ventre com professora Letícia Torales.
Oficina 02 das 14h às 16h – Ballet clássico iniciante com professora Ana Eldaher.
Oficina 03 das 14h às 16h – Pilates para bailarinos com professora Laura de Almeida.
Oficina 04 das 16h às 18h – Jazz contemporâneo com o professor Diógenes Antônio.
Oficina 05 das 16h às 18h – Dança contemporânea com o professor Chico Neller.
Oficina 06 das 16h às 18h – Ballet clássico avançado com a professora Ana Eldaher.
Mostra de Vide dança – sexta, sábado e domingo, das 20h as 20h15.
Toda noite será produzido um texto sobre as apresentações e depois haverá formação de mesa para discussão dos pontos positivos, negativos e troca de experiências: Sábado 10h30 às 12h e Domingo das 10h30 às 12h.
Assessoria de Comunicação