‘A prefeita Marcia Moura (PMDB) participou na manhã desta sexta-feira (26) da inauguração da reforma do prédio da agência central dos Correios e Banco Postal de Três Lagoas, localizada na esquina da Rua Paranaíba com a Avenida Antônio Trajano.
De acordo com o diretor regional adjunto dos Correios, Genivaldo de Oliveira Lacerda, os investimentos priorizam a melhora no atendimento ao público. A preocupação da empresa em melhor atender aos clientes é constante, por conta disso estamos desde 2003 investindo em nossas agências em todo o Estado, observou Genivaldo.
Conforme o diretor adjunto, o investimento na agência central de Três Lagoas foi de aproximadamente R$ 400 mil. Tivemos o cuidado de preservar a fachada histórica do prédio e no interior aperfeiçoamos os espaços para melhorar os atendimentos e acomodação dos clientes, comentou Lacerda.
O gerente regional, Waldemir das Neves Lopes, destaca que recebemos entre 350 e 400 pessoas por dia, e elas têm o direito de serem bem atendidas. Além da agência central, outras duas (também na Rua Paranaíba e outra na Avenida Capitão Olyntho Mancini) sendo uma franqueada auxiliam na demanda.
Em discurso, a prefeita Marcia afirmou que a obra valoriza o centro da Cidade ao mesmo tempo em que preserva a arquitetura privilegiada do prédio. Esta empresa sempre foi e cada vez mais se mostra preocupada com a excelência e quem ganha com isso é a população. A prefeita aproveitou a oportunidade e parabenizou o trabalho dos funcionários. Desejo que vocês continuem a desempenhar o belo trabalho que realizam, comentou Marcia.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Marco Garcia, salientou os cuidados com acessibilidade. Nota-se que a obra foi bem planejada, conta com acessos para cadeirantes e piso tátil, frisou.
Durante a cerimônia de reinauguração da agência, foram lançados selos comemorativos da Emissão Conjunto Brasil-Portugal: A força da língua Portuguesa Cruz e Souza e Fernando Pessoa, retratando dois dos mais importantes poetas da língua portuguesa sendo Cruz e Sousa, Simbolista
e Fernando Pessoa, Modernista.
O evento contou com atos ecumênicos de um diácono e um pastor, seguido por um coquetel aos presentes.
‘