Por determinação da prefeita Márcia Moura (PMDB) à secretária de Saúde Pública de Três Lagoas, Eliane Brilhante, todas as Clínicas Especializadas (Clínica da Criança, Clínica da Mulher, Saúde do Trabalhador), Centro de Especialidades Médicas (CEM), Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e Centro de Cirurgia e Diagnóstico (CCD) continuarão observando horário corrido de 12 horas de atendimento à população, de segunda-feira a sexta-feira.
Por sua vez, os servidores públicos da Saúde, assim como os demais servidores municipais, terão carga horária diária de 8 horas, com intervalo de duas horas para almoço, sem prejuízo do atendimento à população.
Para que isso não ocorra, “cabe à coordenação de cada Unidade de Saúde adequar o horário dos servidores, para que o atendimento á população não seja prejudicado no período das 11h às 13h”, observou Eliane Brilhante.
O horário de expediente e atendimento à população, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Estratégia de Saúde da Família (ESF) e nos postos de Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde (EACS) continua o mesmo que vinha sendo praticado, ou seja, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
Assessoria de Comunicação