A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está convocando os aprovados em concurso público para preenchimento de vagas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e cargos de Agente de Combate a Endemias.
As respectivas convocações para exame admissional e apresentação de documentos constam em Resoluções assinadas pela secretária de Administração da Prefeitura de Três Lagoas, Janaína Ávila Lunardi.
Conforme consta na Resolução nº 019/2013, de 3 de setembro de 2013, os aprovados no Concurso Público/2011 para o cargo de Agente de Combate às Endemias, munidos de Documento de Identidade, devem comparecer ou ligar para o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), na Avenida Capitão Olyntho Mancini, número 959, Centro (telefone: 3929-1130), para “agendar a realização dos exames médicos admissionais, no período de 09 a 13 de setembro de 2013”, no horário de expediente, ou seja, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
Os documentos exigidos para a posse, como consta na referida Resolução, “deverão ser entregues, no período de 09 a 13 de setembro”, no Arquivo do RH (antiga Casa do Artesão), na Avenida Antônio Trajano dos Santos, número 563, Centro.
A relação de documentos e os nomes dos candidatos convocados constam na Resolução e Anexos (publicados abaixo).
UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO – UPA
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, através da Resolução nº 020/2013, de 5 de setembro de 2013, também resolve “convocar os candidatos, relacionados no Anexo I desta Resolução, aprovados no concurso Público para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – Edital 017/2012”.
Os aprovados nesse citado Concurso Público são convocados a ligar ou comparecer no SESMT para agendar a realização de exames médicos admissionais, como é de praxe no processo de posse de candidatos classificados.
Segundo consta na referida Resolução, o agendamento dos exames admissionais deve ser feito nos períodos de 9 a 13 de setembro e de 16 a 20 de setembro, no horário de expediente do serviço público municipal.
A entrega de documentos para a posse deverá ser feita no período de 16 a 20 de setembro, também no horário de expediente, no Arquivo do RH, na antiga Casa do Artesão, no endereço informado acima.
Seguem abaixo as citadas Resoluções e seus respectivos anexos.
Assessoria de Comunicação