A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, convoca Luiz Carlos de Araújo Silva, aprovado no cargo de técnico em enfermagem – plantonista, no Concurso Público para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – Edital 017/2012, para a realização do exame admissional e entrega da documentação no prazo de 27 a 31 de outubro de 2014.
O candidato deve comparecer ou ligar, na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho – SESMT, localizado à Avenida Capitão Olinto Mancini, nº. 959, Centro, fone: 3929-1130, a fim de agendar a realização dos exames médicos admissionais, no período de 27 a 31 de outubro de 2014, das 7h às 13h.
Os documentos exigidos para a posse também deverão ser entregues no mesmo período (27 a 31 de outubro de 2014, das 7h às 13h), no Arquivo do RH, localizado na Avenida Antônio Trajano dos Santos, nº 563, Centro (antiga Casa do Artesão).
O candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
CÓPIAS AUTENTICADAS:
Comprovante de escolaridade (diploma e histórico);
Documentação comprobatória das atribuições dos respectivos cargos, conforme Anexo I do Edital 008/2012;
Conselho Regional de Classe e comprovante de pagamento;
Certidão de casamento ou nascimento;
Certidão de nascimento dos filhos se tiver;
Carteira de Identidade;
Título de Eleitor e Comprovante da última eleição (2 turnos) ou respectiva(s) justificativa(s);
CPF;
PASEP;
Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) atualizado ou Carta Patente (para candidatos com idade inferior a 46 anos);
Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
Carteira Profissional de Trabalho;
Declaração de Aptidão Física e Mental;
01 Foto 3×4.
ORIGINAIS (A SEREM PREENCHIDOS NO ATO DA POSSE):
Atestado de residência;
Declaração de bens e valores;
Declaração de não acumulação de cargos;
Segue abaixo para consulta a Resolução nº 015/2014.
http://www.treslagoas.ms.gov.br/public/noticias/37525-resolucao.doc