
A campanha “Meu Bairro Limpo”, ao longo das 12 etapas, já percorreu diversos bairros de Três Lagoas, além dos distritos de Arapuá e Garcia na semana passada. Hoje, foi a vez dos bairros Jardim Maristela, Jardim Flamboyant, Jardim Samambaia e Vila Verde receberem a visita dos caminhões da Prefeitura.
Para a atual etapa a equipe da prefeitura contou com o apoio das seguintes empresas: Porto de Areia 3 Irmãos, Porto de Areia Nossa Senhora Aparecida, Financial, Cerplan, Construtora Jupia, SANESUL, Yamarios, Organizações Unidas e Eldorado Brasil que cederam 10 caminhões caçamba, 2 pás carregadeiras, 1 retroescavadeira e 1 mini-carregadeira.
Até o momento foram recolhidos 2053 caminhões de lixo que os moradores depositaram nas calçadas, além disso a equipe do Meu Bairro Limpo fez a limpeza de uma área de 579.929,00 m² de mato.
Na próxima semana os trabalhos serão realizados nos bairros Jardim Imperial, Violetas I, Violetas II Residencial Novo Oeste e Residencial Orestinho.
Diretoria de Comunicação