A Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV), por meio do Departamento de Habitação, alerta a população sobre o fim do prazo da validação dos dados do Cadastro Habitacional.
Esta confirmação é voltada para aqueles que fizeram o Cadastro Habitacional em 2021, no formato online e, o prazo para a validação dos dados termina dia 06 de dezembro. Até o momento, 2.115 pessoas concluíram a validação.
A atualização do cadastro iniciou dia 06 de outubro, com ampla divulgação e envio de cartas individuais via agentes comunitários de saúde aos cadastrados na primeira etapa.
Os interessados devem comparecer ao Departamento de Tecnologia da Informação, localizado na Rua Oscar Guimarães, nº. 541, Centro, de segunda a sexta-feira das 7h às 17h, levando os seguintes documentos (originais – não é necessário levar cópias):
NIS (Número de Identificação Social) V7 – CRAS
CPF (Cadastro de Pessoa Física)
RG (Registro Geral)
Certidão de nascimento
Certidão de Casamento
Carteira de Trabalho e Comprovante de renda
Comprovante de residência
Título de Eleitor
Além disso, se o cadastrado (a) for casado (a) deverá apresentar os documentos do cônjuge (esposo/esposa) e, se tiver filhos, deverá apresentar os documentos desses (filhos).
A HOMOLOGAÇÃO É NECESSÁRIA
Aquele que realizou o cadastro por meio de formulário online no final do ano passado (2021), que não levar os documentos para validação dos dados, estará automaticamente excluído do cadastro e, com isso, não poderá ser direcionado para os programas habitacionais que vierem a ser realizados no Município.
MAIS INFORMAÇÕES
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone celular (67) 992570331 (apenas ligação) ou ir diretamente ao local (de segunda a sexta-feira das 7h às 17h) – Departamento de Tecnologia da Informação, localizado na Rua Oscar Guimarães, nº. 541, Centro.