Dois empresários de Três Lagoas, um com 17 e o outro com 20 anos de trabalho no Núcleo Industrial-1, nas proximidades do Bairro Jupiá, foram beneficiados com a titularidade de seus lotes. A assinatura dos documentos aconteceu em ato simples na manhã da última terça-feira (30), no gabinete do prefeito Angelo Guerreiro.
Moacyr Francisco Teixeira confecciona artefatos de cimento produzindo tanques, pias, lavatórios, bancos de praças, vasos, entre outros, e cumpriu todos os requisitos necessários e exigidos pelas Leis municipais para receber a escritura pública definitiva de sua empresa.
Quem também seguiu todos os ritos foi o empresário do Mel, Eugênio Krüger, que também é um dos mais antigos feirantes de Três Lagoas. Após 17 anos enfrentando os altos e baixos do comércio, hoje ele vende 30 toneladas de mel por ano além de subprodutos como própolis, pólem, cera e geléia real industrializados pelo Apiário Flor da Acácia.
Conforme o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Aparecido de Moraes, tanto os empresários quanto o município tiveram algumas etapas a seguir quanto à documentação e foram todas cumpridas.
O Prefeito Angelo Guerreiro aproveitou a oportunidade para convocar os demais empresários do Núcleo Industrial I a procurar a Prefeitura, preparar a documentação e, em breve, receberem também as escrituras de suas áreas.
“As providências quanto às regularizações dessas áreas localizadas no Distrito Industrial-1 iniciaram após reivindicações dos empresários e orientação do Prefeito Guerreiro”, completou Moraes.