
Como parte da Campanha do Agasalho 2006, no último sábado (27), a prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria de Assistência Social, realizou um chá beneficente, onde a renda obtida com a venda dos convites será utilizada na aquisição de cobertores. Além de variados pratos doces e salgados, levados pelas próprias pessoas envolvidas na organização do evento, o chá foi marcado por um desfile de roupas de Sônia Moreira e de jóias em prata de Silvana Botaro, organizado pelo estilista Giovane, além de contar com som ao vivo.
De acordo com a secretária Altamira de Oliveira Campos, a venda de aproximadamente 300 convites foi dentro das expectativas, mas ainda continuamos unidos contra o frio, disse a secretária, que espera encerrar a campanha antes do dia 15 de junho, quando as peças arrecadadas serão distribuídas entre as famílias carentes do município.
O desfile de roupas e jóias contou com a colaboração das seguintes modelos: Andréa Martinez, Maria Lúcia Firmino, Ana Lúcia Weiler Ribeiro, Ana Lúcia Moreira, Cristina Gonçalves Martins, Ivone Pereira da Silva Queiroz, Adriana Cássia de Souza Dias, Vanda Lúcia Sensato, Vera Lúcia Dutra de Melo, Sonia Lúcia dos Santos Silva e Celiane Mancini Falco.
Parceiros
A realização do chá contou com os seguintes parceiros: Lions Club, Rotary Cidade das Águas, Senai, Sanesul, Exército, Agentes Patrimoniais de Três Lagoas, Escoteiros Guaicurus, Ordem Demolay, CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica do Estado de São Paulo), Coca-Cola, Promotoria de Justiça, Câmara Municipal, Rotaract Club, Casa Nova Decoração, Gramados e Jardins Floricultura, Primavera Floricultura, Beija Flor Floricultura , Afonsos Decoração, Marquinhos Som e Milena Perón.
Sucesso
De acordo com Altamira Campos, até a presente data os números da campanha já superam o ano passado, cumprindo assim o compromisso que a prefeita Simone Tebet (PMDB) fez no lançamento da campanha, no dia 05 de maio último. Tendo em vista a adesão de novos parceiros a cada dia que passa, a expectativa da secretária é que até o final da campanha sejam superadas todas as expectativas, atendendo assim o maior número possível de pessoas carentes.
Assessoria de Comunicação