Visando melhorar o atendimento prestado à toda população, a Prefeitura de Três Lagoas disponibiliza um novo número de telefone para solicitação de manutenção na iluminação pública. Anteriormente, este serviço era administrado pela empresa Elektro, que ainda continua responsável pela rede de alta e baixa tensão do Município.
Melhorias na execução do serviço estão previstas para o próximo contrato, segundo informou o Secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Barreto. “O projeto é colocar um site para atendimento, juntamente com um call center, solucionando qualquer dificuldade na comunicação para o pedido de reparo”.
SERVIÇO
A partir de agora serão dois canais de atendimento para solicitação de reparos: por ligação telefônica e mensagem de texto no WhatsApp no novo número (67) 2104-0271 ou somente via mensagem de texto no WhatsApp pelo número antigo (67) 3221-7961.
Vale lembrar que o horário de atendimento do serviço é de segunda à sexta-feira, das 07 às 11h e das 13h às 17h.