Membros do Comitê de Enfrentamento à COVID-19 de Três Lagoas receberam na tarde desta quinta-feira (04) o Superintendente Executivo de Varejo da Caixa, Guilherme Aguiar, para sanar dúvidas e discutirem ações referentes ao atendimento aos clientes munícipes do banco.
Entre as dúvidas levantadas pelos integrantes do Comitê estava a movimentação dos clientes para o recebimento do Auxílio Emergencial e as filas que estavam sendo geradas por horas na frente do Comércio.
Guilherme explanou para a equipe o plano da Caixa para diminuição da fila e, consequentemente do tempo de permanência dos munícipes aguardando atendimento.
“Nós estamos buscando soluções para que os nossos clientes fiquem o mínimo de tempo possível na fila. A primeiro momento colocamos a fila seguindo as regras da vigilância com espeçamento dentro do nosso estacionamento. Estamos orientando os clientes a usarem nossos meios digitais de atendimento, como o WhatsApp, para agilizar o trabalho e temos tido sucesso já que a fila está diminuindo cada dia mais”, disse.
Quanto ao auxílio emergencial Guilherme disse que já foram pagos os últimos em fevereiro e agora aguarda uma posição do governo para saber se haverá uma segunda etapa ou não diante dos últimos acontecimentos.“Nós não temos esta informação ainda, mas já estamos nos preparando caso o Auxílio volte a ser pago”, disse o superintendente.
O Comitê prevê na próxima semana um mesmo diálogo com os membros das igrejas da Cidade.