A prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretária Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), realizará no dia 26 de fevereiro, Audiência Pública online de PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 3º QUADRIMESTRE 2020.
A Audiência, de forma excepcional este ano, será realizada “online”, considerando o Estado de Calamidade Pública em razão da emergência relacionada ao Coronavírus (Covid-19), reconhecido pelo Decreto Legislativo da Assembleia Estadual de Mato Grosso do Sul nº 620 de 20/03/2020 e as exigências que proíbem aglomerações públicas nessa época.
COMO FUNCIONARÁ
A apresentação de todas as informações relacionadas ao tema será publicada no site oficial da Prefeitura Municipal, no seguinte endereço: www.treslagoas.ms.gov.br. Na oportunidade serão esclarecidas quaisquer dúvidas sobre as informações da execução orçamentária, e das demais informações prestadas, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal LRF/2000.
Os interessados poderão consultar os documentos realizando “download” dos mesmos e enviando questionamentos para esclarecimento das informações através do e-mail: reinaldo.anjos@treslagoas.ms.gov.br, até as 12:00 horas desse dia.
DÚVIDAS E QUESTIONAMENTOS
Qualquer dúvida sobre a Prestação de Contas quanto ao download ou sobre o e-mail poderá ser consultado diretamente no fone: (67) 3929-9960 na Diretoria de Comunicação, ou com o Diretor de Orçamento da Prefeitura Municipal, pelo fone (67) 3929-9928 ou Whatzapp (67) 99828-1125, que estarão disponíveis no horário das 08h às 12h para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.
Os questionamentos serão analisados e as informações serão esclarecidas de acordo com o fluxo de questionamentos recebidos, a Secretaria de Finanças, Receita e Controle, caso seja necessário poderá entrar em contato via telefone para maior esclarecimento.
Buscando a transparência na Execução Orçamentária, e no desenvolvimento das ações nos programas na Prefeitura Municipal, todos os esclarecimentos serão disponibilizados para consulta juntamente com a apresentação da Prestação de Contas, bem como pretendemos, se for possível, realizar audiência presencial quando o estado de emergência assim permitir.