A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), publicou comunicado de abertura das inscrições das entidades sem fins lucrativos e artesãos “para cessão de ponto fixo de tendas” para a 29ª Festa do Folclore, a ser realizada no período de 09 a 13 de agosto.
A publicação, com as respectivas condições para assegurar vaga, incluindo o modelo da ficha de inscrição, estão publicadas na edição desta terça-feira, 11de julho de 2017, do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, Ano VIII/nº1887, páginas 84 e 85.
Segundo consta na citada publicação do Diário Oficial, que pode ser acessado pelo site da Prefeitura de Três Lagoas no portal www.treslagoas.ms.gov.br (Diário Municipal), a inscrição das entidades sem fins lucrativos e dos artesãos interessados deve ser entregue na Diretoria de Cultura, localizada no antigo prédio da Prefeitura, no Centro, até o dia 24 de julho, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.
Entre os documentos que devem acompanhar a ficha de inscrição (modelo específico como divulgado) estão os seguintes: cópia do certificado fornecido pela Vigilância Sanitária; cópia do estatuto social da instituição e ou cópia do cadastro junto à Casa do Artesão de Três Lagoas.
Conforme regulamento previamente publicado pela Diretoria de Cultura, no caso do número de inscritos ultrapassar o número de tendas disponíveis (25 para alimentação e 50 para artesanato), “será feito um sorteio presencial entre todos os interessados, no dia 31 de julho de 2017, às 8h, na Diretoria de Cultura, para ser atribuída a respectiva tenda e sua localização”.
Diretoria de Comunicação